Sargento da PM morre após colidir com cavalo e ser atropelado por veículo na PA-255, em Monte Alegre

423

(Sargento Mizael. Foto: Reprodução/ Redes Sociais).

Um sargento da Polícia Militar (PM) de Monte Alegre, oeste do Pará, que seguia pela PA-255 de motocicleta veio a óbito após ter batido contra um cavalo. O policial caiu e foi atropelado por um veículo, na noite de sábado (17).

Segundo o delegado de Polícia Civil de Monte Alegre, Almir Alves, a vítima que se chamava Mizael ainda chegou a ser levada para o hospital municipal. “O carro que atropelou o sargento não prestou socorro. Condutores de outros veículos que passaram posteriormente, que viram a situação e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)”, explicou o delegado.

O motorista do carro que atropelou o policial já foi identificado, e será ouvido na tarde deste domingo.

(Caminhão envolvido no acidente em frente a delegacia de Monte Alegre. Foto: Reprodução/ Redes sociais).

Segundo um colega do 18º Batalhão Gurupatuba de Monte Alegre, o sargento Mizael era um policial exemplar e coordenava um projeto social no município.

Essa não é a primeira vez que acidentes envolvendo animais ocorrem na rodovia PA-255. Outro policial também já sofreu acidente após ter colidido com um cavalo na pista. Naquela ocasião, não houve morte, mas o PM ficou gravemente ferido.

No município de Monte Alegre, é comum a presença de animais transitando tanto na PA-255, quanto nas vias urbanas do município, Mesmo com esses acidentes, até o momento nenhum proprietário desse animais foi penalizado.

(Corpo do sargento no 18º Batalhão Gurupatuba para homenagem de colegas. Foto: reprodução/ redes sociais).

 

(Informações da redação do Portal do Oeste do Pará com complementos do G1. Fotos: Reprodução/ Redes Sociais).

Portal POP/ mais notícias de Monte Alegre

Portal POP/ mais notícias de Santarém e região

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA