Prefeitura de Monte Alegre abre processo seletivo para contratação de voluntários para o Mais Alfabetização

As vagas são para assistentes em alfabetização. É necessário ser graduado ou estar cursando pedagogia. Os profissionais serão compensados a cada 10 horas de trabalho. As inscrições ocorrerão no período de 25 a 27 de abril.

1391

Foi publicado hoje (25), no Diário dos Municípios do Pará, o edital 001/2018 do processo seletivo da Prefeitura municipal de Monte Alegre, oeste do Pará, que visa à contratação de voluntários para atuarem como assistentes em alfabetização no programa ” Mais Alfabetização”, em escolas públicas da zona urbana e rural do município.

Para se inscrever é necessário que o candidato esteja cursando ou já tenha concluído curso superior em pedagogia. Os profissionais selecionados irão atuar como auxiliar nas atividades de professores. O Assistente de Alfabetização receberá, (R$300,00 por 10 horas semanais nas escolas vulneráveis e R$150,00 nas escolas não vulneráveis) durante seis meses, à título de ressarcimento.A quantidade de vagas serão determinadas conforme a necessidade de cada escola.

A seleção será feita pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura ( SEMEC) e  se dará por duas etapas que serão realizadas através da análise de Currículo comprovado, análise e aprovação do perfil do candidato de seus conhecimentos básicos na área de alfabetização. A comprovação do currículo se dará por meio da apresentação de documentos que atestam a titularidade do candidato e pontuarão de acordo com os critérios estabelecidos em edital.

Os candidatos interessados poderão se inscrever no período de 25 a 27 de abril. Os voluntários poderão fazer sua inscrição na escola que optar para desempenhar sua atividade. A ficha de inscrição deverá ser entregue para o Coordenador do Programa Mais Alfabetização –SEMEC- até dia 27/04/2018. Antes da inscrição, é necessário que o candidato leia as informações do processo seletivo.

(Informações da redação do Portal do oeste do Pará).

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO

Portal POP/ mais notícias de concursos e seleções

Portal POP/ mais notícias de Monte Alegre

Portal POP/ mais notícias de Santarém e Região

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA